Como Funciona
Lembre-se sempre de pedir a inclusão do CPF na nota fiscal.
Qualquer compra vale: desde o cafezinho até aquela de valor mais alto
Ative as notificações do app Multi e acompanhe todas as novidades.
Ao fazer o cadastro no aplicativo Multi você já faz parte do programa de relacionamento na modalidade Green e pode aproveitar diversos benefícios sem troca de pontos. Você também pode começar a enviar suas notas e acumular pontos para avançar de modalidade.
Basta enviar as notas de suas compras realizadas no shopping, por foto ou QR Code, pelo app Multi. Após o envio, elas serão analisadas, para garantir que estão de acordo com o regulamento do programa e, assim que aprovadas, seus pontos serão creditados em sua conta. Você tem até 30 dias após a data da compra para enviar suas notas. Cada 1 real em compras vale 1 ponto no programa e você poderá conferir os status da análise de suas notas na área "Notas Enviadas".
Recomendamos o uso do CPF do titular nas notas fiscais como uma prática importante para o programa de relacionamento. Essa regra varia de acordo com o shopping, então consulte o regulamento para mais informações.
Os pontos são válidos por 180 dias após a aprovação da sua nota.
Para ver como está progredindo nas modalidades do programa, vá para a seção "Meus pontos". Nessa área você encontra informações sobre seus pontos acumulados e como fazer para continuar avançando.
" clickable_integer="False" inline="False" >Para acompanhar suas movimentações de pontos, acesse "Ver extrato". Lá você encontra os detalhes dos pontos que juntou, resgatou em benefícios e também os que estão prestes a expirar.
Para ver como está progredindo nas modalidades do programa, vá para a seção "Meus pontos". Nessa área você encontra informações sobre seus pontos acumulados e como fazer para continuar avançando.
O programa de relacionamento Multi é único em cada shopping Multiplan, e as notas fiscais de determinado shopping só são válidas para ele mesmo.
Isso significa que você pode participar do programa em diferentes shoppings da rede, mas os pontos que você acumular em cada um serão contados separadamente e só podem ser usados no shopping onde foram acumulados, seja para resgatar benefícios ou para mudar de categoria.
Green - Modalidade inicial, não tem mínimo de pontos
Silver - 7.000 pontos [Variável]
Gold - 15.000 pontos [Variável]
Quando você alcança uma nova modalidade, já tem garantidos 180 dias para aproveitar seus benefícios. Durante esse tempo, continuará acumulando pontos para avançar no programa a qualquer momento ou para renovar a mesma modalidade ao final do período.
O programa oferece três modalidades: Green, Silver e Gold. Você pode avançar no programa conforme acumula a quantidade de pontos estipulada para cada uma delas:
Green - Modalidade inicial, não tem mínimo de pontos
Silver - 7.000 pontos [Variável]
Gold - 15.000 pontos [Variável]
Quando você alcança uma nova modalidade, já tem garantidos 180 dias para aproveitar seus benefícios. Durante esse tempo, continuará acumulando pontos para avançar no programa a qualquer momento ou para renovar a mesma modalidade ao final do período.
Para se manter na modalidade atual por mais 180 dias basta garantir que você tenha acumulado os pontos necessários durante o período vigente.
Por exemplo, após se tornar cliente Gold você tem 180 dias para juntar mais 15.000 pontos [Variável] e garantir a sua permanência por outros 180 dias.
Por exemplo, se você acumulou apenas 10.000 pontos [Variável] durante a modalidade Gold, ao final dos 180 dias você se tornará cliente Silver. Porém, se a quantidade fosse menor do que 7.000 pontos [Variável], você seria direcionado à modalidade Green.
" clickable_integer="False" inline="False" >Se você não conseguir acumular todos os pontos necessários até o último dia da vigência da modalidade, será direcionado para aquela correspondente aos pontos que conseguiu juntar no período.
Por exemplo, se você acumulou apenas 10.000 pontos [Variável] durante a modalidade Gold, ao final dos 180 dias você se tornará cliente Silver. Porém, se a quantidade fosse menor do que 7.000 pontos [Variável], você seria direcionado à modalidade Green.
Por exemplo, você acumulou os pontos necessários para se manter na modalidade Gold e, logo após, realizou um resgate no valor de 15.000 pontos.
Os pontos gastos serão debitados do saldo sem afetar seus pontos de manutenção, portanto, independente de quantos pontos você tenha trocado por benefícios, sua modalidade Gold ficará ativa até o final do ciclo dos 180 dias.
Não, seu saldo de pontos não interfere na sua modalidade atual. Ou seja, os pontos disponíveis para resgate são diferentes dos pontos de manutenção, que são os aqueles acumulados no período de 180 dias, a partir da data que da sua entrada na modalidade.
Por exemplo, você acumulou os pontos necessários para se manter na modalidade Gold e, logo após, realizou um resgate no valor de 15.000 pontos.
Os pontos gastos serão debitados do saldo sem afetar seus pontos de manutenção, portanto, independente de quantos pontos você tenha trocado por benefícios, sua modalidade Gold ficará ativa até o final do ciclo dos 180 dias.
A maioria dos benefícios pode ser resgatada diretamente pelo aplicativo Multi, clicando em "resgatar benefício".
Em alguns casos, pode haver benefícios que precisam ser resgatados pessoalmente no shopping, nos Lounges ou Espaços Multi. Quando isso acontecer, o benefício será sinalizado no aplicativo e você só precisará ir ao atendimento no shopping para obtê-lo.
A data de validade varia para cada benefício. Você precisa verificar no campo "Utilize até" ou "Utilize em" para saber até quando aquele benefício estará disponível para uso.
Não se esqueça que os benefícios resgatados já são seus e ficarão reservados para você na sessão “Prontos para usar” enquanto forem válidos. É possível conferir todas as regras específicas do seu benefício acessando os "Termos e condições".
As formas de utilização podem ser diferentes, dependendo do tipo do benefício. Alguns só precisam ser confirmados ao clicar no botão de utilização. Outros benefícios podem envolver códigos de validação, que serão informados no local quando você for usá-los. Por isso, confira sempre a descrição e os termos e condições para ter todas as informações que precisa na hora de aproveitar seu benefício
" clickable_integer="False" inline="False" >Todos os benefícios que você resgatou e ainda não utilizou ficam disponíveis na seção "Prontos para usar" e você poderá acessá-los a qualquer momento, porém é essencial que você só pressione o botão de validação na tela do benefício quando estiver presencialmente no local. Fazendo isso, você tem a certeza de que o benefício está sendo usado da maneira correta.
As formas de utilização podem ser diferentes, dependendo do tipo do benefício. Alguns só precisam ser confirmados ao clicar no botão de utilização. Outros benefícios podem envolver códigos de validação, que serão informados no local quando você for usá-los. Por isso, confira sempre a descrição e os termos e condições para ter todas as informações que precisa na hora de aproveitar seu benefício